Em seu primeiro clássico após o retorno ao Santos, Neymar foi alvo de provocações da torcida corintiana na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12).
Enquanto o camisa 10 santista aquecia antes da partida, parte da torcida do Corinthians gritou o nome da atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, em uma tentativa de desestabilizá-lo.
++ Neymar adquire mansões de luxo em Santos por alto valor
O clássico entre Corinthians e Santos, válido pelo Campeonato Paulista, marcava o reencontro de Neymar com o Timão, e a torcida corintiana não perdeu a oportunidade de criar um clima hostil para o jogador.
Neymar foi titular do Santos na partida, que terminou com vitória do Corinthians por 2 a 1. O atacante deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Gabriel Bontempo. Durante sua saída, Neymar foi vaiado pela torcida corintiana e respondeu com aplausos e beijinhos irônicos.
++ Ex de Neymar reage após críticas por ter amizade com Bruna Biancardi
A provocação com o nome de Bruna Marquezine não é a primeira vez que acontece em jogos de Neymar. Em outras ocasiões, torcidas rivais já utilizaram o mesmo recurso para tentar abalar o jogador. Apesar da tentativa de desestabilização, Neymar não se manifestou sobre a provocação durante o jogo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS