A Justiça do Rio de Janeiro concedeu situação de inocência para Neymar, em um processo movido pela prefeitura de Mangaratiba, no litoral do estado. Isso porque, há alguns meses, o jogador de futebol havia se torno alvo de uma grande polêmica.
++ Esposa de Nego Di revela faturamento chocante com conteúdo adulto em 72 horas
Para quem não lembra, o município fluminense havia aplicado uma multa de R$ 16 milhões ao craque da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, pela reforma de um lago artificial em sua mansão, em agosto deste ano. No entanto, a decisão foi anulada pelo judiciário, segundo a coluna do jornalista Diego Garcia, no portal UOL.
Segundo consta no processo, o Instituto Estadual do Ambiente do Rio apontou que não houve impacto ambiental na construção do lago. Outras irregularidades também não foram verificadas.
++ Mani Rego abre o jogo e expõe verdadeiro motivo de ter feito cirurgia plásticas
Os advogados de Neymar argumentam que o processo foi instaurado sem provas, pelo fato de ser uma pessoa famosa, e que não existiam evidências de que a obra no lago tenha causado os problemas alegados pela prefeitura de Mangaratiba – como poluição e outros danos ambientais. Em outro processo, o jogador cobra retratação do município, por entender que houve uma exposição exacerbada do caso na mídia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.