Em entrevista divulgada na última quinta-feira (19), pelo canal Que Papinho!, do streamer Casimiro Miguel, Neymar Jr. revelou que irá participar da Copa do Mundo de 2026, com sede no Canadá, Estados Unidos e México. O jogador afirmou que, mesmo após a dor de perder na última edição do torneio, ele é “muito fominha” e os torcedores terão que vê-lo mais uma vez na busca pelo título.
“No Pós-Copa, eu não queria, não. Nem é passar na dor de perder, mas pesa ver a minha família sofrendo muito. Mas eu sou muito fominha e vocês vão ter que me aguentar de novo”, afirmou.
++ Claudia Ohana diz ter deixado de acreditar em Deus após trauma: “Fiquei revoltada”
Segundo o jogador, perder para a Croácia foi um dos piores momentos da sua vida. “A gente não estava pensando no próximo jogo. Não sei dizer o que passou na cabeça, estavam todos exaustos, é difícil ter o entendimento de fazer as coisas certas naquela hora. Foi um erro completo, todos falharam de alguma forma, não vou apontar o dedo para ninguém, somos um time e levamos o gol. Foi um banho de água fria, foi a derrota mais dolorida ”, afirmou.
“Chorei durante 5 dias seguidos porque dói muito ver o sonho ir embora do nada, do jeito que foi. Preferia não ter feito o gol, estar 0 a 0 e ter perdido. É uma dor que só nós vamos sentir, não vou tirar a razão da dor do torcedor”, declarou.
++ João Guilherme critica duração das novelas do SBT: “Cansa um pouco”
Apesar disso, revelou ter ficado contente ao ver Messi levantando a taça. “O futebol foi justo. Falei pra ele: se eu não cheguei à final, você vai lá e ganha. Tinha que fechar com chave de ouro, fiquei muito contente por ele. Nada se compara. O futebol ficou feliz”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.