Ney Matogrosso nunca buscou esconder sobre sua vida pessoal. O cantor, de 82 anos, já fez declarações bastante provocantes acerca da intimidade longe dos palcos, e afirmou que a prática de relações íntimas é uma “liberdade maior”.
++ Eliezer revela evolução física de Viih Tube: “Perdeu quase 15kg”
“‘Bandido’ (álbum de 1976) foi o mais s3xual de todos os meus trabalhos. Nos shows, trocava de roupa em cena, com um biombo na minha frente e um espelho atrás. Num determinado ângulo, me viam nu. Era o auge da minha sexualidade. Tinha trinta e poucos anos, estava cheio de hormônios jorrando por tudo quanto era canto”, relembrou o músico, em entrevista ao jornal O Globo.
“Claro [que era excitante]! Eu vivia voltado para isso. Adoro sexo até hoje! Não é mais daquela forma exacerbada. É com pessoas que seleciono. Antigamente, não escolhia. Quem se aproximasse de mim, encostasse o pé no meu pé, olhasse no meu olho, eu ia”, explicou Ney Matogrosso. Apesar da terceira idade, o artista afirmou estar solteiro e que não curte utilizar aplicativos de relacionamento.
++ Lexa quebra silêncio e aparece com Wenny após polêmica em entrevista da irmã
“Nunca tive [aplicativos de relacionamento]. Agora, as pessoas usam muito o Instagram, que nem sabia que servia pra isso. Aparecem umas pessoas que ficam conversando comigo, mas moram longe. Então, digo: “Quando eu passar por aí, quem sabe a gente não realiza?”, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.