Nego do Borel está no centro de uma nova polêmica. O cantor afirmou nesta quinta-feira (4), que está sendo perseguido por Luiz Otavio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita. A declaração veio após uma discussão entre os dois em um bar em São Paulo no fim de maio, que incluiu xingamentos e acusações mútuas. Em um vídeo recente postado em seu perfil do Instagram, o cantor desafiou o influencer para um enfrentamento cara a cara.
++ Cauã Reymond esteve presente em desfile na Itália ao lado de outros famosos internacionais
No vídeo, Nego do Borel aparece ao lado de sua mãe, avó e mestre de boxe, e explica a situação: “Assunto chato que eu não queria falar sobre. É o seguinte: Eu venho sendo perseguido por Luiz Mesquita. Você já deu um tapa na minha cara, me agrediu, e eu não fiz nada com você. Esse tempo todo, você vem postando coisas minhas na internet, expondo a mim e a minha família”.
“Eu sou homem igual você. Tem 30 anos, você é um cara velho, e o que você está fazendo é anti-jogo, não faz parte do boxe. Você me agrediu na covardia. Não ia falar sobre, mas tem muita gente falando que é marketing, não é isso. Isso que você fez não existe”, completa.
Para finalizar, Nego do Borel lançou um desafio: “Você quer desafiar, quer lutar comigo? Vou fazer uma parada de homem – o que você não fez comigo – eu vou viajar, ficar um mês fora. Quer muito lutar comigo? Vou propor uma coisa para você: se você for homem, você vem aqui no Rio. Você tem 24 horas”.
++ Poliana Rocha faz reforma em quarto do 3º neto na fazenda sem contar ao marido, Leonardo
“Venha no Rio e me desafia pessoalmente. Não vou te agredir, não vou te dar tapa na sua cara. Você me desafia cara a cara, pessoalmente. Posso aceitar uma luta com você, mas só se você for homem e vier cara a cara”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.