O clima esquentou na última quinta-feira (26/9) entre Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, durante o tradicional encontro de encarada do Fight Music Show. Os dois, que irão se enfrentar em uma luta de boxe marcada para outubro, protagonizaram uma confusão antes mesmo de subirem ao ringue.
++Whindersson Nunes revela vício de longa data e critica leis brasileiras sobre o tema
A situação saiu do controle quando Luiz Otávio provocou o funkeiro ao aparecer na coletiva de imprensa usando uma peruca loira, em uma clara referência à influenciadora Duda Reis. A ex-namorada de Borel o acusou de violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal, injúria e ameaça, com o caso ainda em andamento na Justiça.
Irritado com a provocação, Nego do Borel não se conteve e tentou agredir Luiz Otávio, segurando-o pelo pescoço e empurrando-o no palco. A briga foi interrompida por seguranças e por outros influenciadores presentes, como Thomaz Costa e MC Livinho.
O desentendimento entre os dois já vem se arrastando há alguns meses. Em um incidente anterior, Luiz Otávio teria dado um tapa em Nego do Borel durante uma discussão em um bar em São Paulo, o que intensificou as provocações nas redes sociais e culminou na marcação da luta.
++Modelo húngara dá detalhes sobre exame de DNA envolvendo Neymar e suposta filha
Além da disputa entre Nego do Borel e Luiz Otávio, o Fight Music Show, que será realizado no dia 12 de outubro em São Paulo, contará com a presença de outros influenciadores como Lucas Penteado, MC Livinho, Thomaz Costa e Lucas Viana.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.