23 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 16, 2024
Mais

    Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

    Date:

    De acordo com informações do G1, o influenciador e humorista Nego Di, foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul neste domingo (14), na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. A prisão ocorreu apenas dois dias após ele ter sido alvo de uma operação do Ministério Público, que o investiga por suspeita de lavagem de dinheiro.

    ++ Maraisa manda indireta para o ex em show: “Que ninguém prometa o que não vai cumprir”

    Nego Di é acusado de lesar pelo menos 370 pessoas através da venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário. Os produtos, no entanto, nunca foram entregues aos consumidores. A Polícia Civil apurou que a movimentação financeira em contas bancárias ligadas ao humorista, em 2022, ultrapassou R$ 5 milhões.

    O sócio de Nego Di, Anderson Boneti, também está envolvido no caso. Boneti teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça no ano passado e foi preso na Paraíba em 25 de fevereiro de 2023. No entanto, foi solto dias depois.

    ++ Mãe confessa ter matado filha de 5 meses

    Após sua prisão em Florianópolis, Nego Di deve ser transferido para Porto Alegre ainda neste domingo, onde passará por uma audiência de custódia. A prisão preventiva foi decretada como parte da investigação de estelionato que a Polícia Civil conduz desde 2022.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes