A participação de Natália Deodato no “BBB 22” ainda impacta sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. A ex-participante compartilhou com a Quem como a experiência do programa foi mais desafiadora do que imaginava, principalmente por questões de pressão estética.
++ Nego do Borel relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro
“O discurso de inclusão é lindo, mas a prática ainda está longe disso. Querem cobrar tudo: corpo, cabelo, traços. É preciso muita maturidade para não enlouquecer”, afirmou.
Além da exposição pública, Natália relembrou as críticas direcionadas à sua aparência. “A crítica ao meu corpo, cabelo, traços e às minhas manchinhas foi muito pesada. Mas, com acompanhamento e medicação, consegui superar e lidar melhor com tudo isso”, disse.
++ “Não queremos briga”, comenta Lula sobre posse de Trump
A ex-BBB também refletiu sobre as cobranças enfrentadas enquanto figura pública. Apesar das dificuldades, ela valoriza as oportunidades e o apoio recebido, mas reforça que ainda há um longo caminho para avanços na inclusão. “Ainda falta muito quando falamos em acesso para pessoas pretas no mercado e inclusão de corpos diversos”, destacou.
Natália encerrou dizendo que a experiência do programa a ajudou a evoluir e a lidar melhor com os desafios que surgiram. “Desejo sempre o melhor para todos, afinal, tudo volta na mesma intensidade“, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.