28 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, novembro 7, 2024
Mais

    Não somente Caio Castro, veja os famosos pegos no pulo usando “réplicas”

    Date:

    Uma forma educada de chamar um produto “falso”, é chamando de réplica, e que não tem um poder aquisitivo grande, como as celebridades. Após fotos de Caio Castro, adquirindo uma réplica “premium” na China, outros famosos que foram vistos comprando falsificações. Saiba quem são:

    Maya Massafera

    Foi vistam em agosto deste ano, ostentando bolsas falsificadas de grife: “Tem blogueirinha que fica ganhando mídia em cima de mim, falando que não é croco. acorda pra vida. Vai ganhar mídia com seu trabalho, não com o meu”, disse se referindo a tiktoker Renata Barros, que mostra a diferença das bolsas.

    ++Bruno Mars diverte fãs com vídeo de despedida do Brasil e promete: “Bruninho vai voltar”

    Nicole Bahls

    Val Marchiori acusou Nicole Bahls de ter apenas bolsas falas. O caso aconteceu em dezembro de 2023 em entrevista a Maurício Meirelles. Após viralizar o caso, a influenciadora disse: “Tenho as minhas (bolsas), mas não vai mudar nada na minha vida. Sou mais que uma bolsa. Que preguiça. Vou falar: se quiser falar de animal, de sítio, de roça, horta…”.

    ++Andressa Urach afirma que sua missão é “afrontar os religiosos”

    Flavia Pavanelli

    A influenciadora Flavia Pavanelli foi denunciada em uma conta no Instagram por ter uma bolsa falsificada. Ela rebateu na época, em outubro de 2023 e explicou que cada item tem um jeito/forma/tamanho diferente.

    Demais famosos

    Em 2021, o fundador da Hyped Content, citou uma lista de nomes de algumas celebridades que usam etiquetas falsas e divulgam lojas que vendem esses produtos. Alguns dos nomes citados foram: Caio Castro, Lucas Rangel, Dani Russo, Gregory Kessey e Tati Zaqui.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes