A atriz Nany People se posicionou a favor de Reynaldo Gianecchini em meio às críticas que o ator vem recebendo por interpretar uma drag queen na peça “Priscilla, A Rainha do Deserto”.
++ Reynaldo Gianecchini revela ter uma doença autoimune
Em entrevista recente, Nany declarou: “Quando se vem com esse discurso, dessa militância, de querer que ‘só pode fazer papel de drag quem for drag’ é mentira. O ator pode fazer qualquer coisa. Eu não posso fazer uma mulher cis? O que importa é a pessoa ir lá e dar conta do recado”, disparou.
++ Gusttavo Lima e Andressa Suita são alvo de investigação por vídeo do filho
Gianecchini, que já havia falado sobre o assunto no Domingão com Huck, também se manifestou sobre as críticas: “Foi um processo de me desafiar, enfrentar meus piores medos e me sentir mais forte, mais vulnerável e completamente eu mesmo” frisou ele, admitindo ter sofrido muitas críticas de várias pessoas antes de começar o trabalho.
E ainda continua, “as críticas, elas vinham de todos os lados. Eram os LGBT’s que não se sentiam representados pelo meu papel, os homofóbicos que nunca pensaram ver um galã de TV exercer aquele papel, a galera dos musicais dizendo que eu estava roubando o lugar de um deles. E hoje em dia a gente oferece esse espetáculo, e tudo isso cai por terra. Porque é isso que você verá quando for lá: são as pessoas que estão lá. Artistas elevando tal produção”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.