Início Entretenimento Famosos Nando Reis, Fábio Assunção e outros famosos que assumiram ser alcoólatras

Nando Reis, Fábio Assunção e outros famosos que assumiram ser alcoólatras

O cantor Nando Reis abriu o coração sobre seu vício em álcool, declarando que, além de ser dependente químico, a adição teve um grande impacto em sua vida.

++ Conheça o verdadeiro nome dos famosos

“Eu sou alcoólatra, sou dependente químico e essa adicção, como qualquer adicção, interferiu muito na minha vida. Mas, diferentemente do que as pessoas creem, ela não é determinante para a qualidade da sua produção”, afirmou ao site Breeza.

++ Assim como Jaffar Bambirra e Gabz, relembre casais que se formaram nos bastidores das novelas

Confira outros que também falaram abertamente sobre o alcoolismo.

Fábio Assunção
Fábio Assunção, que já viralizou com diversos vídeos bebendo nas redes sociais, está há pelo menos quatro anos “limpo”.

Em uma entrevista à GQ, em 2020, o ator falou sobre sua relação com o álcool: “Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci. Muita coisa acontece: acidente, violência doméstica, agressão verbal, arrogância”.

Matheus Nachtergaele
O ator Matheus Nachtergaele também está há um período longe das bebidas. Ele revelou que, embora tenha “memórias maravilhosas de muitos porres homéricos”, decidiu parar de beber porque o álcool se tornou “uma ameaça ao seu bem viver”. O ator ainda confessou que já gravou cenas estando alcoolizado.

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente pela saga Harry Potter, também falou sobre sua luta contra o vício. O ator revelou que a pressão e a expectativa de seguir sua carreira após o fim da série o levaram ao consumo excessivo de álcool. No entanto, ele se mantém sóbrio desde 2010.

“Muita bebida que aconteceu no final de Harry Potter e por um pouco depois que acabou, foi pânico, um pouco de não saber o que fazer a seguir – não estar confortável o suficiente com quem eu era para permanecer sóbrio”, declarou, em uma entrevista à BBC Radio 4 em 2020

Adele
Adele, uma das maiores vozes da música mundial, falou abertamente sobre sua relação com o álcool, e frequentemente faz pausas em seu consumo.

Em uma entrevista à Vogue em 2021, ela declarou: “Eu sempre tive um relacionamento muito próximo com ó álcool, sempre fui fascinada. Foi o que manteve meu pai longe de mim, então sempre quis saber o que havia de bom nisso”.

Brad Pitt
O ator Brad Pitt também abriu o jogo sobre seu problema com o álcool. Em 2016, ele revelou que passou a frequentar os Alcoólicos Anônimos, onde ficou por um ano e meio, e desde então está sóbrio.

“Eu bebia demais. O álcool se tornou um problema”, disse em entrevista à GQ Style. “Não me lembro de nenhum dia, desde que saí da faculdade, em que não tenha bebido alguma coisa. Quando formei minha família, parei com tudo, exceto o álcool”.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.