Início Entretenimento Famosos Namorando ex de Anitta, Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre traição

Namorando ex de Anitta, Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre traição

A atriz Giovanna Lancellotti, que viveu a protagonista de ‘O Lado Bom de ser Traída‘, filme da Netflix que possui doses de romance erótico e thriller, refletiu sobre a questão principal abordada no filme: traição.

++ Grávida, Fernanda Paes Leme é alvo de críticas sobre sua aparência e rebate

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, que na vida real namora o empresário Gabriel David, ex de Anitta, abriu o jogo sobre a possibilidade de, um dia, ser traída. “Ser traída é ruim, é sofrido. Fato! Mas é melhor descobrir uma traição do que levar uma vida inteira de mentiras. Se hoje eu vivo um relacionamento que me faz feliz, foi porque me libertei lá atrás. Eu sei que não é fácil, não existe uma receita, mas tem situações que são livramentos”, iniciou ela.

Sincera, Giovanna Lancellotti ainda confessou que perdoaria uma possível traição. “Eu sou muito geniosa (risos). Temperamento forte. Não acredito que eu conseguiria saber de algo e seguir depois naturalmente, sem mágoas”, explicou.

++ Bárbara Evans revela complicações após nascimento dos gêmeos: “Como dói”

Sobre o filme da Netflix, Giovanna ressaltou a importância da liberdade s3xual da figura feminina, que foi retratada no longa, e ainda é considerada um tabu, no qual ela apontou machismo. “Somos frutos de uma sociedade machista e que por séculos reprimiu as mulheres. Acredito que já evoluímos, mas ainda tem muito para se conquistar. Somos donas de nossos corpos, dos nossos desejos, das nossas ações – a sociedade ainda não se acostumou a isso. Mas seguiremos em frente”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.