Pedro Andrade, namorado de Sandy, se tornou alvo de uma ação da Justiça de São Paulo, sob acusação de fracionar recibos médicos.
++ “Cheio de afeto”: Ana Maria Braga compartilha detalhes da cerimônia de casamento
A medida movida pela SulAmérica Saúde acusou o nutrólogo de fraudar o sistema de reembolso de planos de saúde por meio do Instituto Pedro Andrade, ao qual teria causado um prejuízo avaliado em mais de R$ 2 milhões. As informações foram divulgadas pela CNN.
A decisão foi confirmada, em fevereiro deste ano, pelo relator Miguel Brandi, após recurso apresentado na 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça. A medida prevê multa de até R$ 200 mil em caso de descumprimento. Apesar da determinação, ainda não foi julgado o mérito da ação, ou seja, a análise do conteúdo principal do processo.
Segundo a ação, o Instituto Pedro Andrade teria emitido notas fiscais parceladas, em valor diferente do real da consulta, e como se o atendimento tivesse sido realizado por diversos profissionais. A prática tinha como objetivo de aumentar o valor a ser recebido pelos beneficiários a título de reembolso.
++ Ex-BBB Davi Brito anuncia que será pai pela primeira vez: “Papai calabreso na área”
No processo, a defesa do namorado de Sandy negou as acusações e afirmou que os valores reembolsados pelas operadoras são diretamente destinados aos pacientes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.