Início Entretenimento Famosos Naiara Azevedo expõe agressões físicas, morais, psicológicas e manipulação financeira de ex-marido:...

Naiara Azevedo expõe agressões físicas, morais, psicológicas e manipulação financeira de ex-marido: “É muito difícil”

Naiara Azevedo abriu o jogo sobre o histórico de violência e manipulação que enfrentava ao lado de seu ex-marido, o empresário Rafael Cabral, antes da denúncia de violência doméstica vir a público na última semana. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (03), a cantora detalhou as diversas formas de abuso que a levaram a enfrentar a situação em segredo.

“É uma coisa muito difícil. Não julgo quem passa por uma situação abusiva. Passei por uma campanha de abuso contra a mulher e não podia falar pra ninguém. Podia, mas não tinha coragem”, relatou a artista sobre o sofrimento do relacionamento abusivo.

++ Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre processo de fertilização e receio do filho sofrer preconceito: “Por isso que a gente adia tanto”

A reportagem exibiu imagens de hematomas no corpo da cantora, evidências presentes no processo que corre em segredo de Justiça. Naiara registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-marido por agressão física e verbal em julho deste ano. Entretanto, mesmo após o registro, ambos mantiveram proximidade devido ao vínculo profissional, conforme reportagem do Bom Dia GO (TV Anhanguera).

Rafael, que continua sendo empresário de Naiara, ainda teria cobrado aluguel de alguns equipamentos utilizados nos shows. “Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, onde entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, declarou a cantora.

++ Ana Castela e Gustavo Mioto celebram seis meses de namoro com declarações apaixonadas: “Te amo muito!”

Ela também revelou a manipulação financeira sofrida: “Os dois primeiros anos de minha carreira, com maior faturamento, de 4, 5, 7 milhões, sabe quanto eu tirava por mês? R$ 1 mil. Ele dizia: ‘Para que você quer dinheiro, você tem tudo. R$ 1 mil não dá pra você viver?’. Eu não tinha acesso a nada.”

Naiara enfatizou seu desejo pela independência: “Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Só quero o que é meu. Ele merece os 50% dele e eu do meu. Só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho e do meu suor.”

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS