Início Entretenimento Famosos Naiara Azevedo adia show após justiça conceder medida protetiva

Naiara Azevedo adia show após justiça conceder medida protetiva

Naiara Azevedo anunciou adiamento do show que faria neste sábado (2), no Vale de São Domingos (MT), após a artista denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, e conseguir uma medida protetiva em seu favor, com base na Lei Maria da Penha, na Justiça de Goiás.

A assessoria da sertaneja publicou um comunicado em seus stories do Instagram após confirmação da denúncia contra Cabral, que é empresário. A medida protetiva foi concedida “no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”.

++ Naiara Azevedo é vítima de violência doméstica e procura delegacia

Naiara e Rafael separaram-se em 2021 e, acompanhada da advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, a cantora compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia, na madrugada de quinta (30), para denunciá-lo por violência doméstica.

++ Naiara Azevedo conquista medida protetiva contra o ex-marido após denúncia

“Para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”, diz o comunicado. O caso correrá em segredo de justiça.

O show no Vale de São Domingos (MT), segundo o comunicado, será reagendado. “As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas”, afirma a equipe.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS