Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta terça-feira (4), e realizou uma série de críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e enalteceu o antecessor, Jair Bolsonaro (PL), a quem chamou de “meu presidente”.
++ De Jottapê a Yudi Tamashiro, famosos que abandonaram o passado e se converteram ao cristianismo
Através dos Stories do Instagram, a dona do hit ‘Arrasou Viado’ engrossou críticas ao aumento exacerbado do preço do café nos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, disparou ela.
Em seguida, Jojo Todynho afirmou que conversa com Bolsonaro por telefone de forma frequente, e afirmou que ainda considera o político, que está inelegível, seu presidente. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, disse.
++ Diego Hypólito, Caio Castro e outros famosos que falharam na hora H
Em seguida, a cantora e influenciadora digital não poupou críticas contra Lula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a p*** entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a p*** tá entrando no povo”, concluiu Jojo, em tom de deboche.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.