Murilo Rosa usou as redes sociais e se manifestou sobre a retratação pública feita por José de Abreu, sobre o acordo na Justiça feito após uma briga virtual que chegou a envolver a atriz Maria Zilda. O veterano pediu desculpas ao ator, após uma decisão do juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da 19ª Vara Criminal, do Rio de Janeiro.
++ Isabelle Drummond desabafa sobre traumas após ser vítima de assédio
Através do Instagram, em plena madrugada desta última quarta-feira (30), o artista fez uma postagem detalhando a audiência. Na imagem em fundo preto, ele enfatiza a frase: “Dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma benção”.
“Foi com essa frase que meu advogado, Ticiano Figueiredo, me presenteou hoje após a audiência, conduzida de forma excepcional pelo Juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Agradeço também aos advogados Mariana Beda e João Paulo Ferraz pelo belo trabalho executado”, escreveu Murilo Rosa, na legenda da publicação.
++ Caso Diddy: rapper é acusado de ter estuprado menino de 10 anos
“E é verdade, né? O Perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim… Palavras gentis de José de Abreu se desculpando, com afeto e sinceridade. Acreditei. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos. Aplaudir o conflito dos outros é fácil, quero ver aplaudir a paz. Então, foi um belo dia!”, concluiu o ator.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.