Virginia Fonseca, surpreendeu seus fãs ao revelar publicamente que está enfrentando um processo judicial. Em uma série de stories em sua conta na rede social, a influenciadora digital e empresária compartilhou um print do processo em que é acusada por uma mulher, identificada como Samantha, de agressão física e ameaças de morte, supostamente relacionadas a Zé Felipe, cantor e filho do sertanejo Leonardo.
++ Maria da Graça Meneghel revela algo nunca dito antes sobre Ayrton Senna: “Difícil”
De acordo com a suposta vítima, o relacionamento entre ela e Zé Felipe teria ocorrido em 2019, mas teria sido marcado por ameaças e episódios de violência por parte de Virginia. Samantha alega que a influenciadora ameaçou mata-la se continuasse a se envolver com o cantor, além de proibi-la de publicar qualquer conteúdo nas redes sociais sob ameaça de retaliação.
“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, disse Samantha.
++ Simaria abre o coração sobre novo relacionamento após divórcio polêmico
O processo, cuja audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro de 2023, será realizado em São Pedro da Aldeia, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro. Os detalhes do caso estão ganhando grande repercussão nas redes sociais. Até o momento, Virginia não fez declarações adicionais sobre o caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.