Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, no início do último mês de agosto, abriu o jogo sobre a possibilidade de visitar o artista, que recebeu alta e está em recuperação, durante interação com os seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (5).
+ Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre briga com Fernanda Paes Leme
Através dos Stories do Instagram, ele foi questionado sobre o desejo de se encontrar com o artista pessoalmente, e confirmou a possibilidade. No entanto, ele alegou que o fato só irá acontecer quando a família dele permitir.
“Com certeza é um desejo do meu coração. Só que depende da família liberar. Eles liberando, com certeza você vão ver esse encontro, a gente vai estar junto para poder selar e virar essa página, e cada um seguir a sua vida bem e com Deus. Vou falar do amor de Deus para ele, tem um propósito nisso tudo”, disse Diones.
“No tempo de Deus, eles me liberando para poder vê-lo, é um desejo que eu tenho e quero, dependo só deles liberar. Agradeço o carinho de vocês e as mensagens e o apoio desde sempre”, afirmou o motorista. Apesar de ter causado o acidente, ele foi inocentado no laudo constatado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
++ Ex-BBB Eslovênia se pronuncia sobre polêmica após ter feito cirurgia plástica de risco
Segundo o relatório final de 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, Diones Coelho estava em uma velocidade média de 48 km/h, abaixo da velocidade da via, que é de até 70 km/h. Sendo assim, o homem não responderá por nenhum crime.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.