23 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 8, 2024
Mais

    Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas após seguir carreira de influencer

    Date:

    Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito em setembro, usou as redes sociais para rebater uma série de críticas que recebeu ao revelar que pretende estender seus planos para uma carreira profissional, desde que deixou as atividades no volante, e conquistado notoriedade entre os internautas.

    ++ Ludmilla expõe medidas judiciais após denunciar ataques racistas: “Não consigo contar”

    “Analisando as críticas: se compra carro, está errado. Se faz publicidade, está errado. Se decide virar influencer, errado. Se ‘pretende’ ser político, errado. No fundo, as pessoas que estão criticando, aproveitam as oportunidades. Gente, o episódio do acidente já passou. Vocês que criticam que ficam voltando ao assunto. A vida já andou para todos nós envolvidos”, disparou ele, através dos Stories do Instagram.

    A fala do motorista que atropelou Kayky Brito aconteceu após a repercussão que ele causou ao ter confessado que ele pretende se candidatar a vereador nas próximas eleições, e que entrou em contato com “figuras importantes” em sigilo, mas ainda não tomou nenhuma decisão.

    ++ Farofa da Gkay possui avisos após denúncia de assédio em 2022

    Para quem não lembra, Diones Coelho foi responsável pelo acidente que quase tirou a via de Kayky Brito. O episódio aconteceu na madrugada de 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De lá pra cá, ele sensibilizou o público, e já ultrapassou a marca de 180 mil seguidores apenas no Instagram.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes