Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que foi encontrado morto aos 31 anos no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina, na última quarta-feira (16), teve os primeiros resultados do teste toxicológico divulgados na mídia.
++ Duda Nagle relembra dificuldades em manter casamento com Sabrina Sato: “A gente sofreu”
O músico, que caiu do terceiro andar do hotel localizado no bairro de Palermo, teve várias substâncias no corpo apontadas pelos resultados iniciais, que foram divulgados pelo TMZ, nesta última segunda-feira (21).
De acordo com o site americano, a autópsia apontou que Liam Payne havia consumido uma mistura de drogas, incluindo cocaína rosa e crack. A polícia de Buenos Aires, na Argentina, ainda à reportagem que foi encontrado “Cristal”, um dos nomes de comercialização da metanfetamina, em seu sangue.
++ Leonardo é processado na Justiça por homem após briga durante show
A polícia também encontrou uma garrafa de álcool no quarto de hotel de Liam, assim como medicamentos prescritos para tratamento de ansiedade. Além disto, os testes iniciais apontam que as drogas podem ter sido um fator contribuinte e direto para a queda do cantor do terceiro andar.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.