Adrián Olivares, ex-integrante do icônico grupo Menudos, faleceu nesta terça-feira (9/7) aos 48 anos de idade, no México. A notícia do seu falecimento foi confirmada por ex-colegas de banda, que expressaram profunda tristeza nas redes sociais.
++ Filho de Zé Vaqueiro morre aos 11 meses por complicações de síndrome rara
Sérgio Blass, através de uma publicação emocionada, lamentou a perda de Adrián: “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração.”
Robert Avellanet, também compartilhando uma imagem de Adrián, expressou seu choque com a notícia: “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian.”
Adrián Olivares foi o primeiro mexicano a integrar o grupo Menudos, que foi criado em 1970 e se tornou um fenômeno mundial na década de 1980. Sua passagem pelo Brasil em 1990 para promover o álbum “Os Últimos Heróis” foi marcante para os fãs brasileiros. Ele esteve presente durante uma das fases mais importantes do grupo, que teve um fim temporário em 1993 e encerrou definitivamente em 2009, após diversas formações ao longo dos anos.
++ Bebê deixada sozinha pelos pais, morre depois de ser atacada por cachorro
A causa da morte de Adrián Olivares não foi revelada até o momento. Seu legado como um dos membros pioneiros dos Menudos e sua personalidade cativante serão lembrados pelos fãs e ex-colegas como uma parte significativa da história da música latina.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.