28 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 23, 2024
Mais

    Monja Coen revela diagnóstico de câncer de pele

    Date:

    Na tarde desta quinta-feira, 28 de março, a monja Zen Budista Coen revelou que voltou a fazer sessões de quimioterapia para o tratamento de um câncer de pele.

    A representante da Religião Budista no Brasil, de 76 anos, usou o seu Instagram no início da tarde para fazer uma atualização aos seus mais de 3 milhões de seguidores sobre o seu atual estado de saúde. Em vídeo, a monja disse que: “A vida é assim, às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. Mas tudo tem começo, meio e fim”.

    ++ Príncipe Harry visita o pai Charles 3º após diagnóstico de câncer, no Reino Unido.

    Em outro vídeo, ela descreve: “Estou fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela vai fazer ferida onde tiver câncer. Depois, a ferida sai e o câncer sai junto. Mas dói, viu”, comentou a religiosa, que logo finaliza dizendo: “Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe volto a virar um peixinho, não é?”

    ++ Inflação faz preço de medicamentos subirem.

    Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen-Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, em São Paulo. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão, tendo retornado ao Brasil em 1995.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes