Gabriella Gaspar, modelo húngara que alega ser mãe de Jazmin Zoe, filha de 10 anos de Neymar, fez um pedido de desculpas público a Bruna Biancardi, atual namorada do jogador e mãe de Mavie, filha caçula de Neymar, de apenas 1 ano. A declaração de Gabriella surgiu após ela ter curtido publicações que questionavam a índole de Bruna.
++Grávida, Lorena Maria desabafa sobre sintomas da gestação: “Não é doença, mas parece”
Em um post recente, Gabriella afirmou ter agido de maneira inadequada e declarou arrependimento, buscando uma conversa adulta e sensata entre as duas mães. “Quero pedir desculpas a quem eu julguei erroneamente. Bruna, se puder, gostaria de conversar de mãe para mãe. Confio que podemos discutir isso de maneira sensata,” declarou a modelo.
No início deste mês, Gabriella tenta comprovar a paternidade de Neymar, alegando que possui material genético do jogador para realizar um exame de DNA. Ela alega que a filha é fruto de uma relação que teria ocorrido em 2013, durante uma passagem da Seleção Brasileira por La Paz. Jazmin Zoe, que vive na Hungria com a mãe, teve um problema de saúde recentemente e precisou ser hospitalizada, poucos dias antes do exame de DNA.
++Anitta e Vinícius Souza compartilham momentos românticos em trilha
Gabriella afirmou que a demora no reconhecimento da paternidade foi motivada por tentativas infrutíferas de resolver a questão diretamente com Neymar e sua família.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.