A renomada modelo Gigi Hadid se envolveu em uma situação delicada durante uma viagem para as Ilhas Cayman. Segundo o site TMZ, a modelo foi presa e acusada por porte de drogas no dia 10 de julho, quando agentes alfandegários encontraram uma pequena quantidade de maconha em sua bagagem.
++ Murilo Huff e Gabriela Versiani celebram 1 mês de namoro: “Parecem 10 anos”
Acompanhada por outra pessoa, Gigi teve sua mala revistada, resultando na descoberta da droga e de utensílios para fumo. Após o ocorrido, a modelo pagou uma fiança de US$ 1 mil (cerca de R$ 4,8 mil) e foi liberada pelas autoridades locais.
As consequências legais não se limitaram apenas a modelo, pois a outra pessoa que a acompanhava também foi presa sob acusação de importação de maconha. Ambas aguardam o julgamento do caso pelas autoridades competentes.
++ Fãs de Prior atacam advogada da vítima de abuso: “Merece o pior tipo de morte”
Apesar do incidente, Gigi Hadid não deixou que a repercussão do caso a abalasse. Pouco tempo depois, a modelo publicou fotos em suas redes sociais, aparentemente curtindo uma praia paradisíaca. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Tudo fica bem quando termina bem”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.