O Mirassol Futebol Clube se viu envolvido em uma polêmica recente após vir à tona que Yuri Lima, volante e capitão da equipe, teria traído a cantora Iza. Desde então, as redes sociais do clube têm sido inundadas com comentários pedindo a demissão do jogador. Em resposta, o clube emitiu uma nota oficial ao jornal Extra, esclarecendo sua posição.
++ Felipe Neto fala sobre prisão de Nego Di: “É o cúmulo da podridão”
“O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro. O atleta Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, afirmou o Mirassol.
A revelação da traição de Yuri gerou repercussão não apenas nas redes sociais, mas também nos campos de futebol. Durante o jogo contra a Ponte Preta na última sexta-feira, os torcedores adversários aproveitaram a situação para fazer piadas. O sistema de som do estádio Moisés Lucarelli tocou a música “Pesadão”, sucesso de Iza, quando os jogadores do Mirassol já estavam em campo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS