O comentarista esportivo, Milton Neves, abriu o coração em recente entrevista, compartilhando sua batalha contra a depressão desde o falecimento de sua esposa, Lenice, há quatro anos.
Neves, que deixou a Band há três meses, descreveu sua luta diária contra a dor do luto, dizendo: “Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher.”
++Paolla Oliveira desabafa sobre casos de Daniel Alves e Robinho: “É lamentável”
Ele também revelou ter pedido demissão da Band, admitindo: “Não posso trabalhar, estou psicologicamente derrotado.” Neves expressou sua gratidão à emissora, dizendo: “A Band não me deve nada, eu que devo a ela, porque ela realizou meu sonho de menino que era trabalhar lá”.
Neves relatou suas tentativas de tratamento, mencionando: “Já mudei de psicólogo e psiquiatra umas três vezes cada, mas não tem conserto.” Ele também compartilhou um encontro com Silvio Santos, que o aconselhou sobre a depressão.
++Atriz assume namoro com Fábio Assunção em meio à polêmica: “O amor mais vivo”
Lenice, que faleceu aos 65 anos vítima de câncer, deixou um legado de amor e três filhos: Rafael, Fábio e Milton Neto. A coragem de Milton Neves em expor sua jornada destaca a importância de apoiar aqueles que enfrentam desafios semelhantes e destaca a necessidade de conscientização sobre a saúde mental.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.