Início Entretenimento Famosos “Meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu’, diz ...

“Meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu’, diz Whindersson ao abordar ‘lado ruim’ da fama

O influenciador digital e humorista Whindersson Nunes abriu o coração em suas redes sociais na última segunda-feira (22), revelando o impacto de um dos momentos mais difíceis de sua vida: a perda de seu filho, João Miguel, em maio de 2021. Whindersson compartilhou como o “lado ruim da fama” se manifestou durante esse período delicado.

++ Adolescente e pai dele param na delegacia após esfaquear policial em Minas Gerais

“Nunca liguei para a quantidade de visualizações que minhas redes sociais têm, mas o dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias à minha família”, expressou o humorista.

Ele destacou a difícil tarefa de lidar com a atenção intensificada e a curiosidade pública em um momento tão sensível: “O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação. Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz.”

++ Suspeito de matar enfermeira grávida no ES fingia ser policial e controlava celular da vítima

João Miguel, fruto do relacionamento de Whindersson Nunes com a influenciadora digital Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas e enfrentou uma batalha na UTI neonatal.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS