Maria da Graça Meneghel resolveu se manifestar pela primeira vez em torno dos rumores que envolveram seu nome e a ex-empresária, Marlene Mattos. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a apresentadora explicou se as duas já se relacionaram afetivamente.
++ Sérgio Mallandro faz confissões inéditas sobre a vida amorosa de Maria Meneghel
Segundo a eterna Rainha dos Baixinhos, apesar da relação profissional, elas nunca tiveram envolvimento amoroso – a polêmica ex-agente da loira é biss3xual. “Meu relacionamento com ela foi profissional, que todo mundo acha que foi físico. É difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso, e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela”, contou.
Maria Meneghel afirmou que sua relação com Marlene Mattos se tornou ‘tóxica’ com o passar do tempo, e deu alguns exemplos: “Ela entrou na minha vida normal, numa boa, e aos pouco foi indo… Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor pra mim, chegava uma hora que [ela dizia] ‘não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim'”, disse.
++ Maria da Graça Meneghel relembra assédios no auge da carreira
A apresentadora contou ainda que, apesar das duas não terem uma vida s3xual, ela também era impedida de se envolver com outros homens. “Marlene não deixava ninguém chegar perto, e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do homem. Era um negócio muito esquisito”, explicou Maria Meneghel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.