20 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 5, 2024
Mais

    MC Ryan causa tumulto ao ‘invadir’ escola pública e é levado para diretoria

    Date:

    O cantor MC Ryan SP, de 21 anos, decidiu fazer uma brincadeira, na manhã desta segunda-feira, dia 5, quando decidiu invadir uma escola. Enquanto estava a caminho da padaria em seu carro, o funkeiro abordou dois estudantes que se dirigiam para a escola e lhes fez a pergunta se ele conseguiria entrar como aluno.

    ++ Mãe de Ludmilla anuncia que será avó pela primeira vez: “Não é mais promessa”

    Faltando pouco tempo para o portão de entrada fechar, o cantor se disfarçou, usando o capuz de um moletom e uma máscara de proteção facial. Ele compartilhou passo a passo de sua aventura nas redes sociais e, em pouco tempo, Ryan mostrou nos Stories que já estava dentro de uma sala de aula.

    ++ Yasmin Brunet comenta sobre relacionamento com MC Daniel e surpreende

    Não demorou muito até que os alunos percebessem sua identidade e ficassem animados com a ‘visita surpresa’. Devido ao tumulto causado pelos estudantes, logo a diretora da escola apareceu na sala e solicitou que aqueles que não faziam parte daquela classe se retirassem para que as aulas pudessem continuar.

    Sem saber o que fazer, Ryan e um amigo foram para o corredor da escola, acompanhados por alguns alunos que tentaram ajudá-lo a sair da situação. Mesmo assim, o funkeiro acabou sendo levado para a diretoria, onde não foi reconhecido imediatamente.

    No local, MC Ryan foi questionado sobre qual era sua sala. “3ºA“, mentiu o cantor, que em seguida revelou seu nome, deixando a diretora confusa enquanto verificava sua matrícula. Em seguida, a diretora questionou o número do suposto aluno, que ficou sem saber o que responder. “Você não sabe seu número?“, perguntou a responsável pela escola.

    Ele não é aluno, viu“, comentou a voz de uma mulher que entregou a farsa do artista. Sem saída, Ryan revelou sua identidade e descobriu que o filho da diretora era seu fã. Após fazer uma ligação para o menino, o artista deixou o colégio com uma multidão de alunos gritando seu nome.

    Separados por uma porta de vidro, o cantor atendeu aos fãs por meio dela, posando até mesmo para uma foto. “Outro dia eu volto aqui. Amo vocês“, prometeu o funkeiro ao se despedir. “Não fica brava comigo“, pediu Ryan ao dar um abraço na diretora.

    Aqui fica a dica para quem falta na escola: pare de faltar e vá estudar. Quem sabe um dia vocês podem me encontrar“, incentivou Ryan nos Stories. “A diretora me tratou super bem. Todo mundo lá da escola“, ainda relatou.

    Feliz pela forma como foi recebido na escola, Ryan ainda pediu ajuda aos seguidores para encontrar o contato da diretora da escola, com a intenção de fazer uma doação ao local.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes