MC Daniel foi intimado pela Justiça a comparecer em uma audiência virtual de conciliação, marcada para a próxima quarta (29). O funkeiro está sendo processado em uma ação de danos morais por um menor de idade que alega ter sofrido agressões em um de seus shows.
O processo tramita na 2ª Vara Cível do Fórum de Santa Cruz do Rio Pardo desde março deste ano. O episódio aconteceu em setembro de 2022. O jovem alega ter sido agredido pelos seguranças de MC Daniel. Nos autos, o menor destacou que o MC incentivou o público a filmar as agressões. Além do próprio cantor ter gravado o rosto do rapaz e publicado em suas redes sociais.
++ Notícias Deputado André Janones se pronuncia sobre audio divulgado
Nos últimos dias, o ex-namorado de Mel Maia se pronunciou sobre o ocorrido. “Foi pro show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora… Os caras, os fãs, deram um *acete nele”, explicou o funkeiro.
++ Jair Bolsonaro visita Neymar em sua mansão no RJ
“Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava. Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”, defendeu-se. No processo, a defesa do menor de idade pede cerca de R$ 91 mil de indenização.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS