MC Daniel enfrenta novos desafios na justiça após acusações de difamação e injúria. O funkeiro, que já foi condenado a pagar indenização por ofender integrantes da plataforma ‘Luva.bet’, agora responde a uma ação penal, conforme a Coluna da Fábia Oliveira do Portal Metrópoles.
++ Bruna Marquezine e João Guilherme aparecem juntos em nova celebração de aniversário da atriz
Em 2023, MC Daniel se envolveu em uma polêmica ao acusar publicamente os autores da plataforma de golpe, utilizando termos como “safado” e “bandidinho”. A “Luva.bet” entrou com uma ação na Justiça, alegando que as declarações do cantor causaram danos à sua imagem.
++ Pedro Scooby revela qual é sua maior dificuldade durante as relações íntimas
Inicialmente, a Justiça condenou MC Daniel a pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais. O cantor recorreu da decisão, mas o Tribunal manteve a condenação.
Em paralelo à ação civil, a “Luva.bet” também ingressou com uma ação penal contra MC Daniel, acusando-o dos crimes de difamação e injúria. O funkeiro tentou um acordo para encerrar o processo, mas o pedido foi negado.
Com a denúncia criminal recebida, MC Daniel agora responde por seus atos em juízo. As acusações podem resultar em pena de detenção e multa, além de causar danos irreparáveis à sua imagem pública. O caso serve como um alerta para a importância da responsabilidade nas redes sociais e as consequências legais de ofensas e difamações.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.