Início Entretenimento Famosos MC Daniel defende namorada após ataques na internet: “Fogo nos racistas”

MC Daniel defende namorada após ataques na internet: “Fogo nos racistas”

Após o anúncio da gravidez de MC Daniel e Lorena Maria, o casal enfrentou uma situação dolorosa. A empresária foi alvo de ataques racistas na internet, o que gerou grande preocupação e tristeza.

++ Preta Gil vira alvo de críticas depois de postar foto de biquíni e rebate

Ao tomar conhecimento dos ataques, o funkeiro saiu em defesa de sua namorada, publicando uma carta aberta em apoio a ela.

++ MC Cabelinho é processado por traficante na Justiça e motivo vem à tona

“Como homem branco, eu sei que tenho vários privilégios na sociedade. E é exatamente por isso que quero dizer mais uma vez: racismo é crime, ponto final. Injúria racial é crime previsto em lei, e não tem desculpa”, começou.

“É absurdo que, em um país onde mais da metade da população é negra, ainda existam pessoas com a mente tão pequena e nojenta a ponto de achar que podem atacar alguém por causa da cor da pele. Eu quero deixar muito claro o meu total repúdio, a minha raiva por qualquer comentário racista”, afirmou.

O músico lamentou que a alegria pelo anúncio da gravidez tenha sido ofuscada por esse episódio.

“Um momento que deveria ser de alegria e comemoração, a vinda de um filho meu, virando tristeza e preocupação. A internet não é terra sem lei, e se você está fazendo comentários racistas, seja pra minha namorada, para mãe do meu filho, para o meu filho ou a alguém próximo a mim, e ainda se diz meu fã, saiba que eu não quero você como fã. Não quero você perto de mim ou da minha família de nenhuma forma”, declarou.

“Procurei as palavras certas para falar e, sinceramente, a vontade era de perder a razão de vez. Mas não vou usar as mesmas armas que vocês. Esse não sou eu. Fogo nos racistas”, concluiu.

Lorena também se pronunciou, denunciando os comentários ofensivos e destacando a necessidade de combater o racismo e a intolerância. “Racismo é crime! E só vai ter jeito quando racistas forem presos. Enquanto a justiça não funcionar contra o racismo, ele vai permanecer, maltratar, matar e destruir”, afirmou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.