MC Cabelinho está enfrentando um processo no valor de R$ 48,8 mil devido a um incidente durante o evento “The Choice” realizado em julho de 2022, na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor decidiu pular sobre o público e acabou desmaiando, precisando ser resgatado.
A produtora The Choice Teen Eventos Ltda., responsável pela organização do evento, não aprovou a atitude de MC Cabelinho e alega que o incidente causou danos à imagem do evento, que tinha como público-alvo adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. A empresa decidiu entrar com uma ação judicial buscando uma indenização no valor de R$ 48,8 mil.
O salto de funkeiro sobre o público, que muitas vezes é uma prática comum em shows de artistas de diversos gêneros musicais, acabou resultando em um desmaio e na necessidade de intervenção dos seguranças para resgatar o cantor. A produtora argumenta que a atitude foi irresponsável e inadequada para um evento voltado para o público juvenil.
++ Cintia Dicker encanta fãs ao compartilhar clique da filha, Aurora: “Princesinha”
Em suas redes sociais, MC Cabelinho falou sobre o ocorrido, sem citar a multa. “Mano, vocês não sabem o que aconteceu. […] Eu inventei de pular no público, mas dessa vez deu ruim de verdade. Veio uma multidão de crianças em cima de mim”, disse.
“Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.