MC Binn usou as redes sociais para celebrar sua trajetória e compartilhar um pouco da sua história de superação. O funkeiro, que passou por uma infância difícil, relembrou os momentos em que sonhava em ver suas músicas tocando nos carros das pessoas.
++ Thomaz Costa reflete sobre decisão de parar de usar drogas: “Roubava meus neurônios”
“Várias vezes eu queria ver a minha música tocando no carro do pessoal. E eu comecei assim no funk, fazendo as músicas e vendo as músicas tocadas no carro de uma galera que passava na quebrada, só que eu não tinha meu carro para ouvir minha própria música e com o tempo isso foi mudando”, iniciou.
++ Marco Pigossi e Marco Calvani se casam em cerimônia íntima na Itália
Com muita emoção, Binn relembrou os desafios que enfrentou: “Eu sempre sonhava em ter meu próprio carro”.
Apesar das dificuldades, o cantor nunca desistiu de seus sonhos e hoje colhe os frutos de seu trabalho.
“Eu conquistei isso, graças a Deus, eu consegui. Eu passei muito suor, muita dificuldade. Só que hoje tem gente que fala assim: ‘Ah, agora tá “gostosinho”, né, MC?’. “Vou falar para vocês: eu estava ‘gostosinho’ também, sabe quando? Quando eu chorava de madrugada e pedia para Deus mudar minha situação de vida. Estava gostosinho quando eu passava muita dificuldade, fome, quando, muitas das vezes, as pessoas riam dos meus sonhos”, apontou o cantor.
“Estava ‘gostosinho’ nessa parte difícil aí, que a gente teve que passar. Mas hoje não está gostosinho não, hoje está mel. Tem algo novo vindo, conquistei minha ‘caranga’ nova esse ano, e estou ouvindo o meu álbum novo no no meu carro”, finalizou o funkeiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.