O cantor MC Bin Laden emocionou os participantes do BBB 24 ao compartilhar um pouco de sua história de vida. O artista foi adotado, aos 18 anos, por uma pastora, Mariza Ventura. Durante uma conversa na cozinha com Raquelle e Michel, o funkeiro abriu o coração sobre essa importante fase de sua história.
++ Lula conta que Lava Jato foi uma “mancomunação de juízes e procuradores”
A curiosidade sobre a relação de Bin Laden com sua mãe biológica surgiu quando Michel questionou se Mariza já havia enfrentado desafios por ter um filho envolvido com o mundo do funk. “Minha mãe é pastora. Ela me adotou, a igreja esvaziou. Na época, a galera ficou revoltada. Fui adotado com 18 para 19 anos”, revelou o cantor, famoso pelo sucesso “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.
++ Maraisa fraturou o nariz ao bater rosto em quina de piscina em resort
Bin Laden continuou, compartilhando a experiência de crescer se sentindo rejeitado e como Mariza desempenhou um papel crucial em sua superação. “Minha mãe que me adotou, que me curou essa parada. Quando você cresce rejeitado pela sua família e vem uma mulher preta, pastora, a família com todo mundo evangélico e eu funkeiro, cheio de revolta, cheio de mágoa, cheio de tristeza, cheio de ódio. Deixei quieto esse bagulho de rejeição”, explicou Bin Laden, emocionando Raquelle com sua história de vida.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS