22 C
Rio de Janeiro
sábado, julho 6, 2024
Mais

    Maya Massafera volta atrás após acusações de transfobia contra a Vogue Brasil

    Date:

    Maya Massafera utilizou as redes sociai neste último sábado (1), e se pronunciou após ter causado polêmica ao ter exposto uma série de acusações preconceituosas contra a revista Vogue Brasil. Na última sexta (31), a influenciadora, que está na capa da edição de junho, desabafou com seus seguidores afirmando que se sentiu “enganada” pela equipe.

    ++ Solteira, Deborah Secco desabafa sobre julgamentos: “Não preciso de validação”

    Através dos Stories do Instagram, ela recorreu ao pedido de desculpas aos profissionais que trabalharam no material digital desenvolvido pela empresa. “Vou digerir tudo e volto a falar com vocês. I – Quero só deixar claro umas coisas: amo o digital e trabalho no digital”, iniciou, enumerando.

    “2- As meninas que citei como exemplos, estou longe delas ainda. Cada uma brilha muito! Era só para ter exemplo. 3- Se a revista quiser usar o material que já está feito, está tudo bem. Outras pessoas trabalharam nisso. São pessoas que admiro muito e eu peço desculpas para elas”, escreveu Maya Massafera, que ainda afirmou que o seu desabafo foi em busca de um espaço como mulher trans.

    ++ Ingrid Guimarães diz que filha quer seguir seus passos: “Se inspira em mim”

    “4-não faz sentido e eu não quero outra capa nessa revista, tá? Eu só estava tentando me validar como mulher trans, mas não faz mais sentido isso. Ia ser puro ego meu”, destacou a influenciadora.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes