Maya Massafera se pronuncia sobre crise de disforia: “Medo do julgamento”. (Foto: Instagram)
Maya Massafera se pronuncia sobre crise de disforia: “Medo do julgamento”. (Foto: Instagram)
Maya Massafera, com sua sinceridade e autenticidade, abre caminho para uma maior
Sua coragem em compartilhar sua história fortalece a comunidade LGBTQ+ e promove a aceitação e o respeito mútuos. (Foto: Instagram)
O anúncio de Maya é um marco na luta pela visibilidade e pela inclusão de pessoas trans na mídia e na sociedade. (Foto: Instagram)
Sua jornada de autodescoberta é um lembrete poderoso da importância da autenticidade e da autocompaixão. (Foto: Instagram)
Maya Massafera reafirma sua identidade com orgulho, inspirando outros a abraçarem sua verdadeira essência. (Foto: Instagram)
Sua história destaca a importância do apoio emocional e da compreensão durante os processos de transição de gênero. (Foto: Instagram)
Seu novo visual e sua coragem em compartilhar sua história inspiram muitos que estão passando por processos similares. (Foto: Instagram)
Maya expressou gratidão aos seus seguidores por seu apoio contínuo ao longo de sua jornada de autodescoberta. (Foto: Instagram)
Em um desabafo tocante, ela compartilhou sua jornada de autodescoberta e os desafios enfrentados durante o processo de transição. (Foto: Instagram)
Aos 43 anos, Maya passou por procedimentos de feminilização facial e colocou silicone nos seios, mostrando-se confiante em sua transformação. (Foto: Instagram)
A reação positiva dos fãs reflete uma mudança gradual na aceitação e na inclusão de pessoas transgênero na mídia e na sociedade. (Foto: Instagram)
Com seu anúncio, Maya visa a promover a aceitação e a compreensão da diversidade de gênero na sociedade. (Foto: Instagram)
Maya mostra que a autenticidade e a coragem de ser quem você é são essenciais para uma vida plena e realizada. (Foto: Instagram)
Maya Massafera abre o jogo sobre cirurgia intima: “Quem disse que eu fiz?” (Foto: Instagram)
Maya Massafera utilizou as redes sociais nesta terça-feira (28), e se manifestou em torno dos diversos rumores e comentários que vem recebendo desde que anunciou sua transição de gênero.
Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital comentou em torno da curiosidade assídua dos milhares de seguidores pela sua voz. “O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito”, disse.
“Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que fiz. Calma que logo, logo vou estar falando normal, meu novo normal né?”, declarou ela, que afirmou ter sido vítima de um erro médico que a prejudicou no processo de recuperação.
“Eu fiz a cirurgia da voz, quase dois meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui um mês, vamos ver. Explicando resumidamente, depois explico com calma. Quando eu fiz a cirurgia por erro médico, deu problema nos meus olhos… O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital”, contou Maya Massafera.
“Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta… Então vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidi se refaço essa cirurgia ou não. Gente eu resumi muito, tá? Depois eu vou explicar tudo em detalhes”, finalizou ela.