Maya Massafera refaz cirurgia para afinar voz e comenta sobre processo de recuperação (Foto: Instagram)
‘Estou com 47kg’: Maya Massafera explica perda radical de peso após transição. (Foto: Instagram)
Maya Massafera desabafa sobre ser ‘menos’ mulher após transição: “Não e fácil”. (Foto: Instagram)
Após cirurgia vocal, Maya Massafera revela motivos por ainda não falar: “Não deu certo” (Foto: Instagram)
Maya Massafera revela desejo de viver um romance: “Tirar essa teia de aranha” (Foto: Instagram)
Maya Massafera passa mal e é internada em São Paulo. (Foto: Instagram)
Maya Massafera se pronuncia sobre crise de disforia: “Medo do julgamento”. (Foto: Instagram)
Maya Massafera, com sua sinceridade e autenticidade, abre caminho para uma maior
Maya Massafera se pronuncia sobre crise de disforia: “Medo do julgamento”. (Foto: Instagram)
Maya Massafera abre o jogo sobre cirurgia intima: “Quem disse que eu fiz?” (Foto: Instagram)
O anúncio de Maya é um marco na luta pela visibilidade e pela inclusão de pessoas trans na mídia e na sociedade. (Foto: Instagram)
Maya expressou gratidão aos seus seguidores por seu apoio contínuo ao longo de sua jornada de autodescoberta. (Foto: Instagram)
Aos 43 anos, Maya passou por procedimentos de feminilização facial e colocou silicone nos seios, mostrando-se confiante em sua transformação. (Foto: Instagram)
Maya mostra que a autenticidade e a coragem de ser quem você é são essenciais para uma vida plena e realizada. (Foto: Instagram)
Nesta quinta-feira (27), Maya Massafera comentou que refez a cirurgia para afinar a voz. Ela confirmou que está se sentindo ótima do procedimento, que realizou no início dessa semana e revelou como será a sua recuperação.
“Eu falei pra vocês que quando vocês menos esperassem eu ia vim com essa notícia. Graças a Deus acabou esse drama! Na segunda-feira eu refiz a cirurgia da voz aqui em São Paulo. Já estou ótima e com vida ‘normal’. Na própria segunda sai do hospital. Segunda, terça e quarta fiz vários exames e está tudo maravilhoso”, comentou.
Para Maya, agora esse é o momento de alegria, e está com muita curiosidade de ter a voz que tanto desejou daqui a três meses. “Como já falei para vocês, quando eu comecei a transição, eu queria certas coisas e tinha disforia de algumas coisas. Hoje, ainda tenho meus momentos ‘ruins’ porém estou muito mais segura e realizada. Então, não tenho mais disforia de algumas coisas. Minha voz é uma delas. Pedi para o médico fazer na medida do que fosse possível sem eu correr nenhum risco”, detalhou.