A grande polêmica de Maya Massafera sempre é a próxima. A influenciadora digital usou as redes sociais nesta última segunda-feira (24), e dividiu opiniões ao ter respondido alguns questionamentos sobre a mudança física ocasionada pelo seu processo de transição.
++ Agatha Moreira avalia fracasso de ‘Mania de Você’: “Não faz sentido”
Através dos Stories do Instagram, ela rebateu as críticas pelo excesso de magreza. “No mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito mulher magra”, iniciou.
“A modelo Kate Moss falou: ‘Não tem sensação melhor do que sentir-se magra’. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta”, comentou Maya Massafera. “Minha avó é mais simples, e ela fala: ‘May, engorda um pouco, parece que está passando fome’. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto”, disparou a modelo.
“Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra. É normal, gente, desde que história é história. Fiz faculdade na maior faculdade de moda do mundo”, afirmou Massafera, que concluiu, sincera.
++ Hariany quebra o silêncio sobre término com filho de Leonardo
“Que bom quem quer ser gordo e pode ser gordo, quem quer ser malhado. Eu gosto de mulher magra, acabou. Se você não gosta, tudo bem. É uma questão de cultura”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.