Marido de Ana Hickmann confirma agressão e explica sobre ‘cabeçada’ na apresentadora. (Foto: Instagram)
Marido de Ana Hickmann realiza ‘apagão’ nas redes sociais após denúncia de agressão. (Foto: Instagram)
Marido de Ana Hickmann nega acusação de agressão contra apresentadora. (Foto: Instagram)
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da agressão. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann é agredida por marido, afirma jornalista. (Foto: Instagram)
O casal se separou em 2023 após acusações de agressão. (Foto: Instagram)
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, que até então havia negado a agressão contra a ex-modelo durante o final de semana, se posicionou nesse domingo, por meio de uma nota publicada em seu perfil do Instagram. (Foto: Instagram)
A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva. (Foto: Instagram)
De acordo com as informações registradas, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. (Foto: Instagram)
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. (Foto: Instagram)
Foi após a agressão que teria acontecido na casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo, no último sábado. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann e seu marido acumulam dívida milionária. (Foto Instagram)
Em depoimento, Ana disse que conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann pronuncia sobre o episódio de violência doméstica: “Está sendo um momento difícil”. (Foto: Instagram)
Ela estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. (Foto: Instagram)
Conforme o boletim divulgado nas redes, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou que, por volta das 15h30. (Foto: Instagram)
Ana teria registrado uma ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, depois de ser agredida pelo marido, no último sábado, dentro da casa da família, em Itu, São Paulo. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao Splash, do UOL, o empresário confirmou as informações dadas pela apresentadora à polícia. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido”, iniciou ele.
“Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse Alexandre Correa. O empresário, no entanto, negou que teria ameaçado dar cabeçadas em Ana Hickmann, após prendê-la na parede.
“A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, afirmou o marido de Ana Hickmann. Segundo ele, não há histórico de agressões cometidos contra a loira, e que nunca havia ocorrido uma situação semelhante, conforme foi relatado no último final de semana.