Mariana Goldfarb abriu o coração sobre a pressão estética que a mulher costuma enfrentar no ambiente social. A influenciadora digital, de 33 anos, afirmou que às vezes costuma ceder e se auto sabota.
++ Jojo Todynho se pronuncia sobre ‘exposed’ do namorado com a ex-mulher
“Não vou mentir a pressão é muito grande, sempre foi e eu acho que vai continuar sendo”, disse a ex-mulher do ator Cauã Reymond, em entrevista à revista Quem. “Abrir nossas vulnerabilidades e sensibilidades sobre tema que é delicado, que é a pressão sobre nós, mulheres, vai desmistificando a questão”, explicou ela.
Mariana Goldfarb, por sua vez, destacou que, hoje em dia, costuma lidar melhor com as pressões estéticas. “Estou mais leve em relação a isso, mas de vez em quando eu me pego pensando [no assunto], me saboto e me boicoto. Mas acho que estou mais livre e lidando com essa pressão de uma maneira mais tranquila”, afirmou a modelo, que descreveu algumas das táticas, como a terapia.
++ Ferrugem confessa que não enxergava partes íntimas devido ao sobrepeso
“Vou para a terapia. A leitura é a forma mais acessível e mais potente que eu conheço de expansão de consciência, de mudança, sem dúvida. Às vezes a gente pode ligar para uma pessoa, para um amigo, e esse amigo dá um conselho errado. Cada um enxerga a vida sobre o seu próprio prisma”, contou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.