Mariana Goldfarb usou as redes nesta segunda-feira (14) sociais para fazer um importante alerta às seguidoras. Em seu perfil do Instagram, a modelo compartilhou um desabafo sobre relacionamentos abusivos. Com um vídeo que exemplifica frases que dão sinais para ficar atenta, ela refletiu sobre a dificuldade que algumas pessoas têm em sair desse tipo de relação.
++ Revoltada, Bárbara Evans rebate novas críticas sobre criação da filha: “Me deixem”
“A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por s*xual, psicológico, emocional, financeiro. O feminicídio é só a ponta do iceberg. Controle disfarçado de amor NÃO é amor e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas”, começou ela na legenda da publicação.
“É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos. Não é mimimi, não é: ‘então por que não termina?’. É muito difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa”, concluiu Mariana.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.