Maria Ribeiro faz confissão sobre casamento com Paulo Betti: “Tive muita vergonha”. (Foto: Instagram)
Paulo Betti: “Meu maior desejo é que, sempre que alguma notícia seja falsa ou de interesse escuso, todos percebam imediatamente!”. (Foto Instagram)
Deborah Secco, Gustavo Mioto e outros famosos compartilham seus desejos para 2025. (Foto Instagram)
O ano de 2025 já começou e muitos famosos compartilharam seus desejos para o novo ano. (Foto Instagram)
Alane Dias: “Minha expectativa é focar na minha carreira de atriz e nos meus projetos que falam de Belém e da Amazônia”. (Foto Instagram)
Bruna Griphão: “Quero ser feliz, estar sempre com as pessoas que amo e trabalhar naquilo que me dá prazer e me preenche”. (Foto Instagram)
cinema, amor, justiça e educação para a juventude brasileira”. (Foto Instagram)
Deborah Secco: “Quero um 2025 de muita luz, saúde e realizações. Continuar ser feliz, me amar, ter muitos trabalhos e sabedoria”. (Foto Instagram)
Erika Januza: “Desejo muita paz, sororidade e humanidade. As pessoas estão cada vez mais mergulhadas nas redes sociais e
esquecendo o mundo real”. (Foto Instagram)
pessoas que agreguem às nossas vidas, e que aqueles que não agreguem mais naturalmente se afastem”. (Foto Instagram)
Gustavo Mioto: “Quero colher o que venho plantando há um tempo: uma estabilidade maior na carreira, mais tranquilidade, menos
correria”. (Foto Instagram)
Isis Valverde: “Quero que, em 2025, as pessoas amem os meus trabalhos E aqueles que serão lançados e os que pretendo fazer”. (Foto Instagram)
momento da vida da Liz, que eu possa vê-la crescer e se tornar um ser humano cada vez melhor”. (Foto Instagram)
minha arte e a minha verdade”. (Foto Instagram)
família ou no trabalho Z, está bem, está feliz”. (Foto Instagram)
paradigmas: na forma de consumir, de descartar”. (Foto Instagram)
Maria Ribeiro fez confissões inéditas sobre o casamento que teve com o ator Paulo Betti, entre 2001 e 2005.
Em entrevista ao podcast ‘Senta Direito, Garota’, a atriz revelou que viveu uma grande paixão pelo artista com apenas 21 anos, enquanto interpretavam pai e filha em uma peça teatral. “Eu tinha 21, e ele, 44. Fiquei em choque. Falei: ‘Não, isso não está acontecendo’. Eu nunca tinha achado graça em um homem mais velho”, relatou.
“Ele estava recém-separado da Eliane Giardini. A gente começou a namorar e, no início, foi muito difícil para eu aceitar e para contar. Tive muito pudor, muita vergonha, fiquei com medo de falar para os meus pais. E, de fato, não foi fácil. Minha mãe ficou super chocada”, lembrou Maria Ribeiro, que chegou a ter um filho com Betti, o João, hoje com 21 anos.
Segundo Maria, a diferença de idade entre os dois se tornou um problema no decorrer da relação, e azedou. “O Paulo também tinha muito pudor. Ele demorou para me dar a mão na rua, não se sentia bem. Ele tinha casado a vida inteira, um casamento de 25 anos com a Eliane. Ele também se julgava, eu me julgava, a gente se julgava pra caramba”, confessou ela.