Maria da Graça Meneghel revela algo nunca dito antes sobre Ayrton Senna: “Difícil”. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel, que foi uma das namoradas que o saudoso Ayrton Senna desabafou sobre a perda do eterno astro da Fórmula 1. (Foto: TV Globo)
A apresentadora confessou que possuía expectativas sobre uma possível reconciliação com o ex-piloto antes da tragédia. (Foto: TV Globo)
“A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]”, iniciou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Reprodução)
“Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel responsabiliza sobre fama nos EUA: “Foi o Michael Jackson”. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel contou mais detalhes sobre o encontro que teve com Michael Jackson nos anos 90, durante o ‘Domingão com Huck’. (Foto: Globo)
“Eu não sabia disso, fui saber através do documentário que o Michael Jackson queria que eu fosse para os Estados Unidos ter um programa. Olha que coisa louca”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel revela bastidores de polêmico reencontro com o pai. (Foto: Globo)
De acordo com Maria da Graça, seu programa de sucesso foi encerrado contra sua vontade, após ter sido convencida pela ex-empresária. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel admite erro pela falta de Paquitas negras: “Não tinha noção”. (Foto: Globoplay)
A apresentadora Maria da Graça Meneghel refletiu sobre a falta de diversidade no elenco de Paquitas durante seus programas infantis que fizeram grande sucesso no passado. (Foto: Globoplay)
“Eu não tinha noção. Hoje, aos 60 anos, eu posso ver que era um momento em que as princesas, as bonecas, eram muito o estilo de imagem que eu tinha pra oferecer”, desabafou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel, que foi uma das namoradas que o saudoso Ayrton Senna teve ao longo da vida, desabafou sobre a dor da perda do piloto, em maio de 1994, vítima de um acidente automobilístico. A Rainha dos Baixinhos desabafou sobre a perda do eterno astro da Fórmula 1.
Em entrevista ao portal Gshow, a apresentadora confessou que possuía expectativas sobre uma possível reconciliação com o amado antes da tragédia. “A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]. Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, disse.
“Tive que lidar com isso e foi bastante difícil. Eu não sabia ainda o que era perder alguém muito próximo de mim, e tão jovem, com tantos planos”, declarou Maria da Graça Meneghel.
Para quem não se lembra, Maria da Graça Meneghel e Ayrton Senna ficaram juntos por um ano e dez meses. Após o término do namoro, eles ainda se encontravam por dois anos. Posteriormente, ele começou a se relacionar com AdrianeGalisteu, e parou de falar com a loira até o dia de sua morte.