Maria da Graça Meneghel, que foi uma das namoradas que o saudoso Ayrton Senna teve ao longo da vida, desabafou sobre a dor da perda do piloto, em maio de 1994, vítima de um acidente automobilístico. A Rainha dos Baixinhos desabafou sobre a perda do eterno astro da Fórmula 1.
++ Simaria abre o coração sobre novo relacionamento após divórcio polêmico
Em entrevista ao portal Gshow, a apresentadora confessou que possuía expectativas sobre uma possível reconciliação com o amado antes da tragédia. “A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]. Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, disse.
“Tive que lidar com isso e foi bastante difícil. Eu não sabia ainda o que era perder alguém muito próximo de mim, e tão jovem, com tantos planos”, declarou Maria da Graça Meneghel.
++ Andressa Urach é detonada após filho revelar que grava conteúdos íntimos dela
Para quem não se lembra, Maria da Graça Meneghel e Ayrton Senna ficaram juntos por um ano e dez meses. Após o término do namoro, eles ainda se encontravam por dois anos. Posteriormente, ele começou a se relacionar com Adriane Galisteu, e parou de falar com a loira até o dia de sua morte.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.