Maria da Graça Meneghel contou mais detalhes sobre o encontro que teve com Michael Jackson nos anos 90. O saudoso cantor americano recebeu a Rainha dos Baixinhos nos Estados Unidos. O fato, inclusive, foi repercutido durante a participação dela no ‘Domingão com Huck’, da Globo, neste domingo (23).
++ Mãe de Larissa Manoela teria vendido mansão da atriz nos EUA sem ela saber
Segundo a apresentadora, o fato de ter se tornado conhecida até nas terras americanas aconteceu em razão do Rei do Pop – que morreu em 2009 -, que a mostrou para o diretor de TV norte-americano, Tom Lynch.
“Através do documentário, eu soube que ele (Michael) foi quem falou para o Lynch: ‘Você precisa conhecer essa pessoa, você precisa saber quem é’. Eu não sabia disso, fui saber através do documentário que o Michael Jackson queria que eu fosse para os Estados Unidos ter um programa. Olha que coisa louca”, disse Maria da Graça Meneghel. A loira, inclusive, ainda alfinetou a ex-empresária Marlene Mattos.
++ Andressa Urach revela que ex-marido era seu cliente e confessa: “Sou gulosa”
“Foi o Michael Jackson que me botou nos Estados Unidos, não foi a Marlene Matos, não, gente”, cravou a artista. Em tempo, as duas romperam o vínculo mantido entre 1980 e 2002, após uma série de polêmicas e acusações. As duas, inclusive, tiveram um reencontro, 19 anos depois, para o documentário produzido por Pedro Bial para o Globoplay.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.