Mari Bridi abriu o coração e desabafou sobre a pressão estética em que se tornou alvo quando era casada com Rafael Cardoso. Para quem não sabe, o ex-casal de atores anunciaram a separação em dezembro do ano passado, após 15 anos, e se tornaram pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 5.
++ Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre caso de traição: “O buraco é mais embaixo”
Durante seu podcast, a influenciadora digital ressaltou as dificuldades em ser um figura independente. “Com certeza mulheres independentes assustam os homens. Assusta muito. Tanto que a gente tá cansada de ver na internet mulheres que defendem o machismo, dando aulas de como você tem que ser submissa ao marido, a quem tá contigo”, desabafou.
Mari Bridi, então, contou ter sido alvo de pressão quando era casada com Rafael Cardoso. “Eu sou baixinha e quando tive a Aurora, minha primeira filha, meu corpo mudou completamente. Ela nasceu com 4 quilos. E na época eu era casada, as pessoas questionavam ‘como você é casada com um galã de novela e tá assim?’. Eu tava no puerpério e ouvia coisas assim”, disse ela.
++ Vitória Strada faz revelações inéditas após fim do noivado com Marcella Rica
A artista, que já morou nos Estados Unidos quando era mais nova, apontou algumas diferenças entre morar no exterior e no Brasil, mas apontou: “O machismo é geral, são poucos os lugares que a gente vê a mulher sendo tratada igual aos homens”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.