Mari Bridi surpreendeu ao ter feito uma confissão inédita por trás do motivo pelo qual o ex-marido, Rafael Cardoso foi impedido de ver os filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6, frutos do antigo casamento entre eles.
++ Leonardo é processado na Justiça por homem após briga durante show
Através do Instagram, nesta última segunda-feira (21), a influenciadora digital rebateu após o ator ter afirmado, em post publicado no Instagram, que está sendo impedido de ver os próprios filhos. “Por que a Justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pergunta que raramente é feita, porque, como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos ao que realmente está por trás de medidas tão sérias”, iniciou ela.
“Sempre preferi manter esses assuntos no âmbito privado, acreditando que não deveriam ser discutidos publicamente. No entanto, quando uma mulher opta pelo silêncio, ela muitas vezes é duramente criticada. E chega um momento em que se torna impossível não falar”, disparou Mari Bridi, que afirmou ter sido vítima de violência emocional e psicológica que teria sido cometida por Rafael Cardoso, e desabafou.
“Infelizmente, é muito comum que mulheres vivam situações de violência emocional e psicológica que, com o tempo acabam sendo normalizadas. A falta de parâmetros claros e o peso das expectativas sociais nos fazem acreditar que devemos manter uma imagem estável, mesmo à custa de nosso próprio bem-estar”, continuou ela. “A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil, mas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha”, explicou Mari.
++ Duda Nagle relembra dificuldades em manter casamento com Sabrina Sato: “A gente sofreu”
A ex-mulher de Rafael Cardoso confirmou ser atual detentora da guarda exclusiva dos filhos. “Atualmente, a guarda das crianças está exclusivamente comigo, de forma TEMPORÁRIA. Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores até que requisitos legais sejam cumpridos e o convívio presencial com o pai possa ser restabelecido”, declarou a atriz. Por fim, ela pediu pelo respeito dos internautas em meio a situação.
“Antes de julgar ou atacar uma mulher que está lutando para proteger seus filhos e buscando o direito de reconstruir e seguir sua vida em paz, faça uma reflexão e coloque-se em seu lugar, nem que seja por um minuto. Continuo, como sempre, fazendo tudo o que está ao meu alcance para que meus filhos cresçam em um ambiente saudável, com saúde, alegria e muito amor. Agradeço a todas as pessoas que têm me respeitado nesse momento e me apoiado”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.