Marcos Oliveira, que ficou conhecido por ter vivido o personagem Beiçola em ‘A Grande Família’, seriado da Globo, relatou um novo drama vivenciado após ter recebido ordem de despejo do apartamento em que mora, no Rio de Janeiro, por questões de atraso no pagamento do aluguel.
++ Adriane Galisteu desabafa sobre ser renegada pela família de Ayrton Senna
Em entrevista ao jornal O Globo, o artista confessou que estar “em pânico” com a decisão da Justiça do Rio, que decretou o despejo dele até o dia 4 de setembro, em virtude de uma dívida pendente no aluguel, avaliado em R$ 3,5 mil mensais.
“Eu estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva cinco minutos”, lamentou Marcos Oliveira, que disse não ter condições de alugar um novo lugar e pediu oportunidade de emprego.
++ Márcia Fu pede demissão do SBT após polêmica de fake news na emissora
“Eu tô sem dinheiro e não posso alugar nada no meu nome. Não sei como vai ser daqui pra frente. Eu só quero trabalhar”, disse ele. No ano passado, inclusive, o ator havia recebido uma doação de R$ 50 mil de Deolane Bezerra, e desistiu da ideia de se mudar para o Retiro dos Artistas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.